Os pneus MICHELIN SUV foram especialmente concebidos para os veículos tipo SUV, para proporcionar uma experiência única de condução. Excelente aderência e segurança: Nº1 em frenagem no seco e molhado. - Design assimétrico da banda de rodagem: a parte externa melhora as performances em seco e a parte interna a aderência no molhado. - Tecnologia "Dynamic response": estrutura composta de fios de aramida e nylon que assegura uma ótima precisão na condução. - Ranhuras com marcas que proporcionam maior aderência lateral. - Banda de rodagem com grande rigidez que otimiza a frenagem no seco. - Composto à base de sílica de última geração que otimiza a aderência e a frenagem no molhado. Grande duração e robustez. - Escultura da banda de rodagem com blocos maciços que otimizam a duração. - Estrutura com 2 lonas de carcaça de alta resistência para uma maior robustez.
Os pneus MICHELIN SUV foram especialmente concebidos para os veículos tipo SUV, para proporcionar uma experiência única de condução. Excelente aderência e segurança: Nº1 em frenagem no seco e molhado. - Design assimétrico da banda de rodagem: a parte externa melhora as performances em seco e a parte interna a aderência no molhado. - Tecnologia "Dynamic response": estrutura composta de fios de aramida e nylon que assegura uma ótima precisão na condução. - Ranhuras com marcas que proporcionam maior aderência lateral. - Banda de rodagem com grande rigidez que otimiza a frenagem no seco. - Composto à base de sílica de última geração que otimiza a aderência e a frenagem no molhado. Grande duração e robustez. - Escultura da banda de rodagem com blocos maciços que otimizam a duração. - Estrutura com 2 lonas de carcaça de alta resistência para uma maior robustez.
Calcular Frete
Calculando...
Os valores apresentados são apenas para consulta, o valor real da parcela será exibido no fechamento do pedido.
Os pneus MICHELIN SUV foram especialmente concebidos para os veículos tipo SUV, para proporcionar uma experiência única de condução. Excelente aderência e segurança: Nº1 em frenagem no seco e molhado. - Design assimétrico da banda de rodagem: a parte externa melhora as performances em seco e a parte interna a aderência no molhado. - Tecnologia "Dynamic response": estrutura composta de fios de aramida e nylon que assegura uma ótima precisão na condução. - Ranhuras com marcas que proporcionam maior aderência lateral. - Banda de rodagem com grande rigidez que otimiza a frenagem no seco. - Composto à base de sílica de última geração que otimiza a aderência e a frenagem no molhado. Grande duração e robustez. - Escultura da banda de rodagem com blocos maciços que otimizam a duração. - Estrutura com 2 lonas de carcaça de alta resistência para uma maior robustez. Aplicação: CAOA CHERY: TIGGO 7 / CHERY: TIGGO 7 / CHRYSLER: TOWN & COUNTRY / DODGE: JOURNEY / FIAT: FREEMONT, TORO / HONDA: CR-V, CR-V II, CR-V III / LEXUS: NX200T / MITSUBISHI: PAJERO TR4 / SUZUKI: GRAND VITARA / TOYOTA: RAV4, RAV4 II