PNEU 120/70R17 58W PIRELLI DIABLO ROSSO 4 CORSA M/C TL - DIANTEIRO
DIABLO ROSSO™ IV CORSA
A versão feroz do DIABLO ROSSO™ IV
DIABLO ROSSO™ IV Corsa é feito para aqueles que caçam emoção e entusiastas bike-tuning procurando por algo além de um pneu superesportivo. Da mesma forma em que um piloto professional pode escolher entre opções de compostos diferente para corridas, todos os pilotos podem escolher qual versão dos pneus de Estrada DIABLO™ irão usar.
Na área intermédia, as ranhuras lineares de diferentes comprimentos são posicionadas utilizando um esquema que equilibra a flexibilidade composta e a evacuação da água. O IV Corsa apresenta uma grande área nas bandas laterais, capaz de oferecer elevados níveis de aderência, precisão e estabilidade em ângulos de inclinação máxima.
O pneu dianteiro é dividido em três áreas utilizando dois compostos diferentes. A banda central tem um composto de sílica completa que ocupa cerca de 45% da largura da secção e está presente na área de contacto utilizada até 25 graus de ângulo inclinado. As áreas laterais têm um composto mais suave, também de Full Sílica, graças à utilização de resinas inovadoras que oferecem uma excelente aderência e melhoram o feedback do pneu dianteiro.
DIABLO ROSSO™ IV CORSA
A versão feroz do DIABLO ROSSO™ IV
DIABLO ROSSO™ IV Corsa é feito para aqueles que caçam emoção e entusiastas bike-tuning procurando por algo além de um pneu superesportivo. Da mesma forma em que um piloto professional pode escolher entre opções de compostos diferente para corridas, todos os pilotos podem escolher qual versão dos pneus de Estrada DIABLO™ irão usar.
Na área intermédia, as ranhuras lineares de diferentes comprimentos são posicionadas utilizando um esquema que equilibra a flexibilidade composta e a evacuação da água. O IV Corsa apresenta uma grande área nas bandas laterais, capaz de oferecer elevados níveis de aderência, precisão e estabilidade em ângulos de inclinação máxima.
O pneu dianteiro é dividido em três áreas utilizando dois compostos diferentes. A banda central tem um composto de sílica completa que ocupa cerca de 45% da largura da secção e está presente na área de contacto utilizada até 25 graus de ângulo inclinado. As áreas laterais têm um composto mais suave, também de Full Sílica, graças à utilização de resinas inovadoras que oferecem uma excelente aderência e melhoram o feedback do pneu dianteiro.